terça-feira, 10 de setembro de 2013

Suzy Faria, a Super Repórter

Suzy Faria, a super jornalista 
Ela está super feliz.
E tem razão de sobra
para isto. 
Nós, seus amigos,
temos que torcer
para que ela consiga
muito mais.
Ela merece!






Tenho muito orgulho desta menina. Tive a honra de ser colega de trabalho dela por alguns anos na Rede Vitória de Comunicação, e tenho muito orgulho dessa minha super amiga. Como nós dois costumamos dizer quando nos lembramos daquele período, fazíamos uma "dobradinha" e tanto, trabalhando em parceria - que havia sido proposta por ela. Ela trabalhava para a TV Vitória, eu para a Rádio Vitória. 
Competentíssima, atualmente ela é repórter do Tribuna Notícias (TV Tribuna, em Vitória). Acostumada a dar notícias para outras pessoas durante alguns anos de profissão, hoje foi ela quem recebeu uma notícia importantíssima para ela mesma. E ela mesma contou como foi sua emoção através da postagem que ela fez para seus amigos no Facebook. 


"Não tenho como discrever como foi ouvir pelo telefone uma gritaria generalizada de felicidade, e eu achando que era algum problema. Lá no fundo, com a voz bem emocionada ouvi minha chefe Janine Jordain anunciando a novidade.

Junto a ela uma equipe que fazia coro aos gritos...só depois da emoção do lado de la do telefone controlada fui saber do que se trata.

Amigos, quero compartilhar com vocês um momento de extrema alegria. Minha reportagem sobre irregularidades na Policia Montada (do Espírito Santo) foi escolhida para concorrer ao 19º Prêmio de Capixaba de Jornalismo, na categoria de Telejornalismo. Foi escolhida entre as 319 inscritas.
Hoje, neste momento, quero agradecer a uma só pessoa: Isabela Vidal. Sem ela os trabalhos de Pablo Pereira, de Antônio Cesar Martins, seriam inuteis. Foi ela quem lembrou, inscreveu, pediu para copiar...só coloquei no correio. Obrigada, Isabela, devo essa indicação a você!"


Suzy, você deve essa a Isabela, mas deve principalmente a você mesma, pelos seus próprios méritos. Volto a dizer, temos motivo de sobra para nos orgulharmos por você, comemorar junto com você. E pode ter certeza de que vem muito mais por aí, porque você merece.

Nenhum comentário: