quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Telefone Celular é Novo Aliado em Tratamento de Mastologia

O sistema, 
inédito no Brasil,
permite um autocuidado personalizado
e é gratuito.






A Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) lançou hoje um aplicativo gratuito e inédito no Brasil que ajudará as mulheres a manterem um autocuidado personalizado. O aplicativo é da plataforma LifeRank, desenvolvida para telefonia celular. Através dela é possível e monitorar a realização de consultas e vacinas preventivas.
O tratamento é diferenciado para as usuárias, considerando as idades. Ele as orienta informando os procedimentos mais adequados para cada faixa etária e indica o momento exato em que a usuária deve se submeter a exames, fazer consultas médicas e tomar vacinas. Os resultados de todos os exames são armazenados na plataforma, o que facilita para que a usuária controle e acompanhe as condições de sua própria saúde. Os médicos e as clínicas também terão acesso a esses dados para ter certeza de que suas clientes estão se cuidando.
Este é o primeiro passo de um programa da SBM para difundir a necessidade da prevenção do câncer de mama e reforçá-la. O objetivo é contribuir com a redução dos índices de mortalidade no Brasil reduzindo custos com tratamentos, inclusive os preventivos. As mulheres interessadas em se cadastrar podem acessar a página clicando no link abaixo.

http://www.liferank.com.br/cadastro

Nenhum comentário: