quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ludmila Perim - empreendedora

Ela é,
além de tudo,
uma grande incentivadora da cultura 
e dos talentos artísticos
do Espírito Santo.



Entrada do "Jardim Secreto".
(Fonte: blog Inúteis Delicadezas )
Conheci Ludmila Perim há alguns anos num agradabilíssimo local chamado "Jardim Secreto", do qual ela é proprietária. Isto foi há alguns anos, quando duas outras amigas minhas - a consultora empresarial Fabrine Dias e a jornalista Alê Marques - organizaram um encontro chamado "Encontroversos", com a participação de cantores , poetas, pintores, etc., para que estes - já bem conhecidos e anônimos - mostrassem seus talentos e me convidaram para participar do mesmo. Eu cantei algumas músicas românticas atendendo a pedidos de algumas pessoas, acompanhado pelos meus amigos músicos Alexandre Lima e Gustavo Macaco.
Foi uma noite e tanto, com várias pessoas presentes se desinibindo e mostrando suas poesias, suas crônicas, desenhos, pinturas, cantando ou tocando algum instrumento. Ainda hoje o Jardim Secreto é um local agradabilíssimo, onde as pessoas podem se deliciar com o serviço de "comes e bebes" muito bom num local excelente para diversos tipos de eventos culturais, aniversários, etc. Como se não bastasse o fato do local em si já ser agradável, a localização também é ótima: rua Moacir Avidos, 47, Praia do Canto - um dos bairros mais nobres de Vitória (ES).
O local traduz um pouco do perfil da própria Ludmila. Dotada de um grande espírito empreendedor, ela tem também um ótimo espírito de humor, de senso humanitário e de incisiva defesa das causas em que acredita. Ela comprova bem isto nas postagens que faz em seu perfil no Facebook, do qual em tenho a honra de participar como amigo.
Esta é a minha amiga Ludmila - pelo menos um pouco sobre ela. Para falar da importância dela como amiga seria necessário um blog só sobre ela. Ela é, com certeza, motivo de grande orgulho para seus amigos. 

Um comentário:

Angela Vescovi disse...

(y) Show, Lud é tudo de OM!