quarta-feira, 14 de maio de 2014

Soraia Chiabai - Jornalista e Empresária

Uma batalhadora 
que nasceu para isto.
Se ela já conquistou o que conquistou, 

foi graças ao seu espírito de luta e de empreendimentos. 


Esta é mais uma que já nasceu para ser empreendedora. Digo isto porque estou falando de uma amiga que conheço desde nossa infância. A vida, o tempo e suas próprias escolhas a fizeram tornar-se uma ótima jornalista. Mas ela não parou por aí. 
Como jornalista, atuou em várias empresas de comunicação do Espírito Santo, em assessorias, etc. Fundou a Soraia Chiabai Comunicação Integrada. Natura de Vitória, mudou-se para Linhares, no norte do Espírito Santo, onde hoje é sócia-proprietária da Vida Saudável Linhares. A Vida Saudável é uma loja de produtos naturais que visa proporcionar prazer e saúde para seus clientes. 

Na adega Vida Saudável, por exemplo, a clientela encontra uma variedade de marcas de vinhos como os mostrados na foto. Eles podem ser consumidos pelos vistantes no próprio local, proporcionando-lhes uma noite em companhia de familiares ou amigos para degustá-los. Aliás, a própria Soraia informa: "Os preparativos para a degustação de vinhos na Adega Vida Saudável estão em ritmo acelerado. Os vinhos já estão selecionados. Foram separados 26 rótulos do velho e do novo mundo para apresentar ao linharense. Restam apenas poucas vagas. Reservas pelo telefone: 3373 6555."

Soraia Chiabai: ótima profissional, ótima amiga, com certeza é merecedora de todas as homenagens que alguém possa receber. 

Nenhum comentário: